Segurança

Seis pessoas são flagradas com submetralhadora e drogas em Braço do Norte

Carregadores, munições e quase meio quilo de drogas foram localizados com o grupo.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar, em rondas pela Rua Antônio Lino Lessa, bairro Rio Bonito, por volta das 19 horas deste domingo, dia 25, flagrou seis pessoas com uma submetralhadora, carregadores, munições e drogas. A princípio, foram avistados dois homens já com passagens no meio policial, sendo identificados como W. R. L. M. e E. M. L.. Ao avistarem a guarnição, ambos correram para trás da casa com uma mochila.

Os policiais então os esperaram retornar e, quando estavam na frente da residência casa, foi efetuada a abordagem. Neste momento, mais alguns homens saíram do local, sendo identificados como D. L., G. N. M., C. C. M. e o proprietário do imóvel, D. L. P., que autorizou a entrada da guarnição. A guarnição efetuou a revista pessoal nos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado.

Durante a busca no terreno, foi localizada a mochila e, dentro dela, foi encontrado uma submetralhadora, calibre 9mm, com dois carregadores e munições. Além disso, havia algumas embalagens para comercializar drogas. Diante dos fatos, foi solicitado o apoio do Canil e de demais guarnições, sendo possível localizar, com o auxílio do cão farejador, uma sacola contento 395.1 gramas de substância semelhante à maconha, algumas já fracionadas para venda; 32.2 gramas fracionadas para venda; 68.7 gramas de cocaína já fracionada para venda; duas balanças e por volta de 3.700 embalagens vazias para a comercialização das drogas.

Foi apreendido ainda também um aparelho celular e R$ 112 em dinheiro. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio