Segurança

Seis mil litros de água foram usados para conter fogo em casa de Içara

Ocorrência foi registrada no fim da tarde de quarta-feira, 19, no bairro Demboski

Foto: Nilton Alves/TN

Os Corpos de Bombeiros de Morro da Fumaça e Criciúma foram acionados no fim da tarde da última quarta-feira, 19, para atender uma ocorrência de incêndio. O registro foi por volta das 16h, na rua Fernando Olívio da Aguiar, na comunidade de Demboski, no município de Içara. Conforme informações dos bombeiros, quando chegaram ao local constataram se tratar de um incêndio em uma edificação mista de 204 metros quadrados de área total.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Sem o envolvimento de vítimas, o primeiro pavimento de madeira da residência já se encontrava em fase de desenvolvimento completo do incêndio. Os socorristas, depois que viram a dimensão da cena e fizeram o gerenciamento dos riscos (energia e gás de cozinha), começaram o combate das chamas. Foi ataque direto, com duas linhas (nos dois lados onde havia outros imóveis adjacentes à ocorrência.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

De acordo com o major Renan Fernandes, após a extinção e rescaldo das chamas, ficou observado o gasto de seis mil litros de água. “A guarnição orientou o proprietário a manter o local isolado até a perícia, deixando o local seguro aos seus cuidados”, conclui o major.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Suspeito de incendiar casa e matar mulher e criança é preso em Tubarão

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 e foi solucionado pela Polícia Civil.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo