Esta modalidade de pagamento visa trazer mais conforto ao contribuinte, que pode quitar o tributo de forma única, e ainda obter um desconto para fazê-lo.
Participar das mudanças que trazem o desenvolvimento para o município em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura, dentre outras mais. Este é o grande poder que o contribuinte tem ao realizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2019, que tem neste próximo dia 11 uma nova oportunidade de quitação em cota única, agora com desconto de 15%.
Esta modalidade de pagamento visa trazer mais conforto ao contribuinte, que pode quitar o tributo de forma única, e ainda obter um desconto para fazê-lo. No entanto, deve-se ressaltar que, para isto, é necessária a aquisição de um novo boleto, seja pela internet ou de forma presencial na Central do Cidadão.
Isto é preciso uma vez que o boleto enviado pelos Correios para pagamento em cota única se referia ao primeiro vencimento, ocorrido no dia 11 de fevereiro, e que, portanto, perdeu a validade.
Para quem optar pelo parcelamento, deve reparar que o boleto referente à primeira parcela, também com vencimento no dia 11 de março, foi encaminhado no carnê entregue pelos Correios. No entanto, quem preferir pode realizar o parcelamento também de forma presencial na Central do Cidadão, em até dez vezes, com valor mínimo da parcela de R$ 75.
A Central do Cidadão localiza-se na Avenida Marcolino Martins Cabral, 336, Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, com distribuição de senha até as 18 horas.
Arrecadação – A Secretaria de Fazenda divulgou que até o dia 11 de fevereiro, quando houve o vencimento da primeira cota única, foi arrecadado o valor de R$ 19.223.752,69. Este montante equivale a 43,72% do total lançado pelo município.
Colaboração: Comunicação Prefeitura de Tubarão