Geral

Segunda edição de informativo digital da Cerbranorte já está no ar

A edição traz como tema principal o aumento do consumo de energia no verão e dicas importantes sobre como economizar ao receber a fatura.

Foto: Divulgação

A segunda edição da revista digital Conectados, da Cerbranorte, foi publicada na tarde desta terça-feira, 14. E tem muita informação importante nesta edição, que traz como tema principal o aumento do consumo de energia no verão. A matéria de capa traz dicas importantes sobre como economizar para evitar surpresas desagradáveis ao receber a fatura.

Outro assunto muito interessante que é pauta do informativo é a fuga de corrente, um problema que, se não resolvido, pode aumentar e muito o consumo de energia. O trabalho realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Braço do Norte, em parceria com a Cerbranorte, também é destaque desta edição.

Para acessar o informativo digital da Cerbranorte, basta clicar no link: https://issuu.com/cerbranorte/docs/conectados_20final

Colaboração: Elizangela De Bona Laurindo – Assessora de Comunicação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.