Segundo o parque, o menino de 6 anos teria se desequilibrado enquanto era fotografado. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado em Itajaí. A queda aconteceu no sábado 19) à tarde.
O menino de 6 anos que sofreu traumatismo craniano após cair de uma atração no Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte catarinense, permanece internado. O quadro de saúde dele é estável e teve uma melhora. O garoto está sedado e apresenta “pouca sequela neurológica”, segundo o boletim médico divulgado por volta das 11h, desta terça (22).
“Paciente estável clinicamente. Hoje bem reativo na parte motora e com reflexo de tosse, mesmo com sedação, o que sugere pouca sequela neurológica. Ainda com dreno na cabeça então por isso ficará sedado. Aguardamos retirada de sedação nos próximos dias para melhor avaliação neurológica”, informou o hospital nesta manhã.
A criança, que mora em Curitiba (PR), se desequilibrou durante o registro de uma fotografia na estátua de um gorila, segundo informações do parque. Após a queda na tarde de sábado (19), o menino foi internado em estado grave no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesma região.
O advogado que representa a família disse que planeja solicitar as imagens das câmeras do circuito interno do local para ter detalhes do que aconteceu.
A defesa informou ainda que os responsáveis pelo parque estão em diálogo com a família e que, neste momento, a preocupação é com a saúde da criança.
“Vamos atuar com cautela no caso e pedimos orações para esse momento”, disse Eduardo Chede Junior.
Com informações do G1 SC