Amanhã, quinta-feira, 14 de outubro, em Rio Fortuna, o jogo entre os Veteranos acontece às 20h30min no Ginásio Aloísio Willemann
As equipes da CME de São Ludgero Veteranos (Quarentão) e a Sociedade Esportiva Recreativa São Ludgero (SER São Ludgero) Adulto entram em quadra, novamente, com a determinação de conquistarem o título do 11º Campeonato Regional Adesc 2021 em cada categoria. A equipe do Veteranos precisa reverter a derrota sofrida em casa pelo placar de 4×2 e o segundo jogo acontece em Rio Fortuna, amanhã, quinta-feira, 14 de outubro. E, a equipe Adulto entra em quadra, jogando em Braço do Norte, com a vantagem de ter conquistado uma vitória no primeiro jogo por 2×1. Conduzem as equipes o técnico José Cargnin, o Zépi, tendo como auxiliar Ademir de Melo, o Tatá (Veteranos), e o técnico Thiago Machado (Delega), auxiliado por Valdir Januário de Oliveira, popular Dodó (Adulto).
Nos dois primeiros jogos da grande final, disputados no Ginásio da Afai, em São Ludgero, no dia 8 de outubro, última sexta-feira, a equipe do Veteranos perdeu pelo placar de 4×2 para Rio Fortuna com os dois gols marcados por Édio Medeiros e Gilson Goudinho de Oliveira. Já no Adulto contra Braço do Norte o placar foi favorável 2×1 com gols de Higor Balbino Vicente e Murilo Schlickmann.
Amanhã, quinta-feira, 14 de outubro, em Rio Fortuna, o jogo entre os Veteranos acontece às 20h30min no Ginásio Aloísio Willemann. Caso São Ludgero vença no tempo normal, a decisão será nas penalidades, não havendo prorrogação. E, na sexta-feira, 15 de outubro, o segundo jogo contra Braço do Norte, acontece a partir das 20h30min no Ginásio Atílio Ghisi. O empate para São Ludgero é suficiente para ser campeão. Caso Braço do Norte vença no tempo normal, a decisão será nas penalidades, sem prorrogação.
A participação das equipes conta com o apoio da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME). O presidente e diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero, José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, com alegria parabenizam técnicos, auxiliares e jogadores pelo foco e determinação nos primeiros jogos e acreditam que os dois elencos tem condições e habilidade em quadra, suficientes, para trazerem os títulos para São Ludgero.
Equipe do Quarentão/CME São Ludgero:
ADELMO HOBOLD
ALUÍZIO HOBOLD
ANDRÉ LUIZ MARTINS
CLAUDAIR DE OLIVEIRA
CLEIMARCIO ZABOT CARGNIN
EDERSON DIONIS HANEL
EDÉSIO MORAES
EDILSON MORAES
ÉDIO MEDEIROS
EDMILSON PAULO MORES
GILMAR PADILHA
GILSON GOUDINHO DE OLIVEIRA
IVANDRO DA SILVA
JACKSON BONETTI BIANCO
JEFERSON MATOS
JOILSON ZOMER MATTEI
JORGE LUIZ PADOIN
NATANAEL TOMAZ
ROGERIO DA SILVA MARTINS
RONDINEI STUPP JOCKEN
RUDINEI BAGGIO DEBIASI
MÁRCIO DE OLIVEIRA
WILLIAN PHILIPPI
TÉCNICO: JOSÉ CARGNIN (ZÉPI)
AUXILIAR: ADEMIR DE MELO (TATÁ)
Quem forma a equipe Adulto/SER São Ludgero:
ALEXANDRO MENDES
ALISSON BELTRAME
ANDERSON DE BETTIO MENDES
ANDRÉ LUIZ PEREIRA
DANIEL DE MELO
EVANDRO MATTEI VOLPATO
HELTON RODRIGUÊS
HIGOR BALBINO VICENTE
JOELSON DE SOUZA
KLEBER LOURENÇO FRAGA
LUCAS FERNANDO DE MORAES
LUCAS PEDROSO BECKER
MURILO SCHLICKMANN
RAFAEL ZABOT E SILVA
RAMON LOCKS
ROBERTO ROHLING
TÉCNICO: THIAGO MACHADO (DELEGA)
AUXILIAR: VALDIR JANUÁRIO DE OLIVEIRA (DODÓ)