Esporte

São Ludgero divide o 3º lugar com Criciúma na 42ª Taça Ouro de Bocha Rafa Vollo Masculino

As quatro primeiras equipes carimbaram passaporte para disputar a Taça Brasil de Clubes

Divulgação

São Ludgero conquistou o 3º lugar e dividiu a colocação com a equipe GREon/Elevadores Castelo, de Criciúma, ao disputar nos dias 15 e 16 de outubro (sexta-feira e sábado), a 42ª edição do Campeonato Catarinense Taça Ouro Bocha Rafa Vollo Masculino, organizada anualmente pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB). O título de campeão foi para A.C.B.B. Chapecó e o vice ficou para o Clube Caçadorense de Bochas.

A equipe da SER São Ludgero foi comandada pelo técnico Jackson Niehues que disputou com Lenoar Gonçalves da Rosa (Lalo), Nelson Eing (Sarnapim), Ilson Füchter Schulz (Abelha) e Ederson Leandro Viana (Leandrinho). Lalo, da SER São Ludgero, foi o Melhor no Individual. “É importante registrar que Chapecó e Caçador estão entre as melhores do Brasil. Todos estão de parabéns pelo empenho e dedicação nas disputas realizadas e agora o foco é a Taça Brasil”, declara o técnico Jackson.

As quatro primeiras equipes carimbaram passaporte para disputar a Taça Brasil de Clubes.

Para o presidente e o diretor geral da Comissão Municipal de Esportes (CME), José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, foi mais uma alegria recepcionar os melhores atletas da bocha do estado de Santa Catarina. “Agradecimento a todos que estiveram envolvidos na realização do evento e parabéns ao Jackson e equipe pelo terceiro lugar conquistado para São Ludgero e a vaga garantida para disputar a Taça Brasil”, enfatiza o presidente.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, marcaram presença e acompanharam de perto o evento.

A competição foi disputada por 12 equipes, sediada por São Ludgero, com jogos realizados nas canchas do Pavilhão Municipal de Bocha Huberto Hobold e, também, alguns jogos disputados na cidade vizinha Braço do Norte.

As equipes que disputaram a Taça Ouro foram:

– A.C.B.B Chapecó

– GREon/Elevadores Castelo

– Clube Xaxiense de Xaxin

– ACEMA/Maravilha

– A.M.B.N/Timbó

– 7 de Setembro/Braço do Norte

– Clube Caçadorense de Bochas

– Clube 7 de Setembro Xanxerê

– S.D. Vasto Verde

– A.L.B./São Lourenço do Oeste ‘A’

– SER São Ludgero

– Metisa/Timbó

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão