Saúde

São Ludgero antecipa para amanhã a segunda dose da vacina Pfizer contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia de segunda a sexta-feira

Foto: Cristiano Andujar/PMF/Divulgaçãocina

São Ludgero antecipou para amanhã, sábado, 16 de outubro, das 8 às 15 horas, a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19, marca Pfizer, nas pessoas com agendamento para os dias 21 e 29 de outubro. Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda. Amanhã, das 8 às 16 horas, também acontece o Dia D da campanha de Multivacinação para a atualização da Carteirinha de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, reforça o pedido para que as pessoas não deixem de tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19, pois é de suma importância completar o esquema vacinal para ficar protegido. No caso da campanha de Multivacinação, ela informa que os Pais podem aproveitar para pegar a declaração de vacinas atualizadas que será obrigatória para a rematrícula nas escolas. “É obrigatório apresentar a Carteirinha das crianças e adolescentes. A vacina é a prevenção mais eficaz no combate as doenças”, enfatiza Rosi.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia de segunda a sexta-feira. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3657-0828.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão