Salvaro foi recebido com aplausos de simpatizantes e correligionários no comitê de campanha
Clésio Salvaro (PSDB) e Márcio Búrigo (PP) conquistaram a maioria dos votos dos eleitores criciumenses e comemoram o resultado das eleições 2012 desde as 19h30min, informou o Engeplus em seu site. Em entrevista coletiva à imprensa, Salvaro afirmou que queria ganhar essa eleição por ser histórica e expressiva. “Hoje de manhã fui ao túmulo de minha mãe e pedi a Deus que me desse essa vitória se achasse que eu era merecedor. Essa votação é o resultado que mostra que hoje a cidade de Criciúma está mais acolhedora e mostrou que a verdade e o trabalho sempre vencem”, afirmou.
Salvaro foi recebido com aplausos de simpatizantes e correligionários no comitê de campanha, no bairro Santo Antônio. Ele lembrou, durante uma das falas, de seu pai, e se emocionou. “O cidadão criciumense vai conhecer o prefeito que tem. A força que recebi não foi apenas a força humana, mas a força da fé”, comentou.
Ele também alegou que as propagandas televisivas sobre a situação de sua candidatura não o abalaram. “Nada disso me atingiu, pois recebi força dos criciumenses. Não me perguntem sobre a decisão dos tribunais, mas da minha mãe, filha, esposa. Assisti a um filme em que, durante uma luta, o protagonista vendou os olhos e com fé e determinação venceu a batalha. Essa minha luta foi parecida, e foi para dizer a Criciúma que seu prefeito está pronto para fazer melhor do que já fez”, se emocionou.
Salvaro subiu em uma camionete e encabeçou uma carreata de comemoração, que seguiu por toda a avenida Centenário seguida de centenas de carros. O candidato cumpriu sua promessa, subiu no veículo e agradeceu a Criciúma pelo apoio. “Valeu, Criciúma”, gritou.