Geral

Salão do Imóvel em Criciúma deve gerar mais de 30 milhões em negócios

Mais de três mil imóveis serão ofertados durante a terceira edição do evento entre os dias 20 e 22 deste mês.

Divulgação

A aquisição da tão sonhada moradia própria, troca ou ampliação do patrimônio com a compra de uma nova casa ou sala comercial pode ser concretizada a partir dos próximos dias. As oportunidade serão as mais variadas durante o 3º Salão do Imóvel Sul Catarinense. Realizado pelo Sindicato da Habitação (Secovi Sul/SC), em parceria com a Caixa Econômica Federal, o evento ocorre entre os dias 20 e 22 deste mês, no estacionamento do Criciúma Shopping, em Criciúma.

No primeiro dia, sexta (20), a abertura oficial está prevista para ocorrer às 19 horas. O evento estará aberto uma hora antes da abertura e seguirá até as 22 horas. No sábado (21), o atendimento será das 9 às 22 horas, e domingo (22), último dia, das 10 às 19 horas. A estrutura vai contar com 30 estandes, e a participação de 18 imobiliárias e 12 construtoras da região.

Segundo o presidente do Secovi Sul/SC, Helmeson Cesar Machado, a expectativa é de gerar mais de 30 milhões de negócios no ato e futuramente com os mais de três mil imóveis ofertados durante o evento. “O cliente terá a oportunidade, dentro dos mais de 3 mil imóveis à disposição, para adquirir através de financiamento bancário, seja de baixa ou alta renda. Teremos imóveis para todas as opções (terrenos, casas, apartamentos e imóveis comercias)”, destaca.

Segundo o presidente, o momento do mercado da construção civil é de expansão e, com isso, a procura pelo evento deverá ser maior. “O mercado da construção civil está em franca expansão com aumento de 30% nas contratações em relação a 2018. Na edição anterior do Salão do Imóvel tivemos em torno de 5 mil visitantes e a expectativa é superar este número”, afirma. Quem tiver interesse em fechar negócios deve levar um documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência. Será realizado o pré-cadastro do cliente e a análise de financiamento.

Neste ano, a empresa araranguaense Gálatas Mídias e Eventos estará presente pela primeira vez no evento à frente da organização. “O Salão do Imóvel está sendo preparado com muita seriedade, comodidade e segurança ao público, marcas de nossa empresa em eventos consolidados na região. Está será uma grande oportunidade para o público que queira adquirir imóveis em um espaço que reunirá as mais qualificadas empresas imobiliárias e construtoras da região”, comenta o sócio-proprietário da empresa, Zelmar Vieira. Além da organização da Gálatas, o material publicitário tem a assinatura da empresa Aspekto Comunicação.

Colaboração: Gálatas Comunicação 

Notícias Relacionadas

Prodec incentiva projetos que devem gerar 400 empregos e R$ 124 milhões de investimentos para SC

Os resultados foram apresentados pelo Conselho Deliberativo, coordenado pelo secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), Rogério Siqueira.

Feriados em dias úteis podem gerar perda de R$ 20 bilhões este ano

Em 2020 só o feriado da Proclamação da República será em um domingo.

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações

Taxa de desemprego recua em 7 estados no terceiro trimestre, diz IBGE

Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual