Trânsito

Saída de pista seguida de capotamento mobiliza Corpo de Bombeiros em Orleans

Três pessoas estavam no veículo, duas conseguiram sair, enquanto a terceira pessoa ficou presa dentro do carro.

Foto – Divulgação

Na manhã deste domingo (8), por volta das 9h39, o Corpo de Bombeiros Militar de Orleans foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-390, no bairro Tototo. A ocorrência envolveu um veículo Ford Fiesta, que saiu da pista e capotou, deixando uma vítima presa no interior do automóvel.

O veículo transportava três ocupantes no momento do acidente. Dois conseguiram sair por meios próprios, enquanto uma terceira pessoa ficou presa dentro do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para a remoção da vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros, utilizando a viatura ABTR-64, auxiliou no resgate. Após os procedimentos de imobilização e extração da vítima, ela foi entregue aos cuidados da equipe médica do SAMU. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local para auxiliar na ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades. O estado de saúde da vítima resgatada também não foi informado. O caso serve como alerta para a importância de redobrar a atenção ao dirigir, especialmente em rodovias.

Matéria em atualização, mais informações em breve.

Notícias Relacionadas

Sexta morte em uma semana de tragédias na BR-282 em SC: motorista morre em colisão em Lages

A vítima foi identificada como Júlio Scherer Neto.

STJ autoriza federalização do Porto de Itajaí, encerrando gestão municipalizada

O Porto de Itajaí é o segundo maior do Brasil, atrás apenas do Porto de Santos (SP)

Acidente com gaiola de trilha deixa um morto e dois feridos em SC

A vítima fatal foi identificada como Romário Luiz Draszewski, conhecido por sua paixão por aventuras off-road.

Estação Verão: Corpo de Bombeiros Militar registra 113 ocorrências envolvendo águas-vivas e realiza 85 salvamentos nos últimos sete dias

A prevenção continua sendo o principal foco. No mesmo período, foram realizadas 450 mil ações de prevenção, como orientações aos banhistas e sinalização de áreas de risco