Eduardo Goulart Milani tinha 31 anos e não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo acidente

Foto: Redes Sociais
Eduardo Goulart Milani, de 31 anos, foi identificado com sendo a vítima do acidente de trabalho ocorrido em Cocal do Sul, na noite dessa quinta-feira, 15. Ele teria sido esmagado por uma máquina na cerâmica onde trabalhava no centro da cidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h40min para atender a ocorrência na empresa, localizada próxima à Rodovia Maximiliano Gaidzinski. Chegando ao local, os agentes encontraram a vítima já inconsciente, sendo atendido por brigadistas da empresa que realizavam os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP).
Segundo os bombeiros, a vítima apresentava hematomas na região do tórax e do abdômen, além de hemorragia na cavidade oral, consequências do esmagamento pela máquina. Eduardo foi rapidamente transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cocal do Sul devido à proximidade com o local do acidente. Na UPA, a equipe médica continuou com os procedimentos de RCP, porém, apesar de todos os esforços, ele não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito constatado pela médica plantonista.