Futebol

“Sabemos que será um jogo difícil”, projeta Rodrigo, sobre estreia do Criciúma

Capitão Rodrigo falou sobre a estreia na Série B, contra o Operário-PR, na sexta-feira, dia 4, às 21h, no Majestoso

Capitão Rodrigo falou sobre a estreia na Série B, contra o Operário-PR, na sexta-feira, dia 4, às 21h, no Majestoso (Foto: Divulgação)

O Criciúma inicia na sexta-feira, dia 4, a caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B 2025. O zagueiro Rodrigo falou com a imprensa sobre a preparação da equipe para a estreia diante do Operário-PR, campeão paranaense. Com foco em começar com vitória, o defensor ressaltou a importância de um bom início e do apoio da torcida no Estádio Heriberto Hülse. “Estamos trabalhando firme desde a nossa última partida contra o Remo. Sabemos que será um compromisso difícil, como todos os jogos da Série B, mas temos uma equipe fortalecida e queremos fazer uma grande estreia”, afirmou Rodrigo.

O zagueiro relembrou a última participação do Tigre na competição e destacou a força do grupo: “Vamos nos apoiar nas experiências boas que já vivemos aqui, principalmente no ano do acesso. Quem já está no clube há mais tempo está passando isso para os que chegaram agora”.

O Criciúma estreia na Série B nesta sexta-feira, dia 4, às 21h, diante do Operário-PR, no Estádio Heriberto Hülse. O adversário vem motivado pela conquista do Campeonato Paranaense.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.