Por volta das 3h da manhã desta quinta-feira (29), um homem foi vítima de roubo e ameaça de morte na praça Hercílio Luz, no Centro de Araranguá.
Por volta das 3h da manhã desta quinta-feira (29), um homem foi vítima de roubo e ameaça de morte na praça Hercílio Luz, no Centro de Araranguá. Tanto a vítima, quanto os agressores são de Arroio do Silva e os crimes teriam sido motivados por questões políticas.
De acordo com o delegado Jorge Giraldi, coordenador da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Araranguá, que está presidindo o Inquérito Policial, os crimes aconteceram contra uma autoridade política do balneário. A vítima acabou sendo abordada por dois homens, já identificados, no momento que veio à Araranguá buscar um fardo de jornal.
Confome informações do Grupo Correio do Sul, os acusados acabaram levando aproximadamente 600 exemplares de jornal e consumando o crime de roubo. Ainda na manhã desta quinta-feira, outro Boletim de Ocorrência – BO foi registrado pela mesma vítima, contra os mesmos autores citados na madrugada. Desta vez, a autoridade política de Arroio do Silva e toda sua família foram ameaçadas de morte.