Geral

Rompimento de rede deixa bairro São Martinho sem água nesta quarta, em Tubarão

A manutenção emergencial está sendo feita na Rua Maura Rodrigues Goulart

Foto: Divulgação

A Tubarão Saneamento informa que, em função de um rompimento de rede de água na Rua Maura Rodrigues Goulart, consequência da instalação de rede de drenagem da Prefeitura Municipal, as unidades consumidoras da rua, localizada no bairro São Martinho, podem ficar com o abastecimento comprometido até as 19 horas, desta quarta-feira, 30. A equipe técnica já está atuando para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Existe a possibilidade de alteração na coloração da água até o término dos trabalhos. A Concessionária orienta aos clientes que residem nessa região, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 20 horas de hoje.

A empresa recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente.

Em casos de chuva ou outras interferências, pode ocorrer mudança na programação. Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato pelo WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Executivo cobra medidas emergenciais da Casan para solucionar falta de água em Lauro Müller

Uma Notificação Extrajudicial foi entregue aos representantes da Companhia para que as providências sejam tomadas.

SAMAE de Orleans restabelece abastecimento de água nas comunidades de Sesmaria e Oratório

Temporada dobra o número de habitantes e Imbituba sofre com a falta de água

Estima-se que a Capital Nacional da Baleia Franca esteja com mais de 80 mil pessoas circulando pela cidade.

Escassez de água gera preocupação no período de veraneio

A demanda de consumo de água no verão aumenta consideravelmente em municípios com faixa litorânea inseridos na bacia do rio Urussanga.