A edição comemorativa do Rock Laguna 30 anos, realizada na última sexta-feira(19), durou até as seis da manhã na Praça Seival, nos Molhes da Barra. Uma ampla estrutura montada para receber o público que compareceu para assistir aos oito shows programados para a noite do evento: o início com KM7, Ave de Rapina, Sentapua, Nenhum de Nós, CPM22, Dire Straits Legacy, Armandinho e ConeCrew Diretoria. O público estimado em mais de seis mil pessoas garantiu a animação até o fim do evento.
A banda Nenhum de Nós abriu os shows nacionais, trazendo no repertório seus grandes sucessos, uma mostra da musicalidade e animação. A multidão cantou junto seus maiores sucessos dentro dos seus 31 anos de carreira e relembrou com a banda seus sucessos como: Camila Camila, Astronauta de Mármore e entre outros. “Ficamos extremamente honrados de participar desta edição comemorativa dos 30 anos do Rock Laguna. Estamos na nossa melhor fase e o público foi excelente”, disse Theddy Corrêa – vocalista do Nenhum de Nós.
Em seguida, o show do CPM 22 agitou a galera com um enérgico Rock’ n Roll com o show Suor e Lágrimas, também cantando os seus maiores sucessos, o que levantou os roqueiros presentes. O mais esperado show, o internacional Dire Straits Legacy, na sua maturidade musical fez um show mais instrumental e também relembrou seus maiores sucessos: Money for Nothing, Walk of Life, So Far Way.
Armandinho entrou no palco às 4h da manhã e levantou o público que não queria ir embora. Seus maiores sucessos foram cantados e ovacionados por todos os presentes, sendo um dos pontos altos do evento.
Já, às cinco da manhã iniciou o ConeCrew Diretoria para o público que não queria deixar o evento. Um público mais jovem ficou até o sol raiar, até a última música tocada pelo beatmaker Papatinho e pelos MCs Cert, Rany Money, Batoré, Maomé e Ari. Um show com músicas de protesto e de efeitos especiais.
Também foi entregue cinco guitarras autografadas pela banda britânica Dire Straits a cinco sortudos, em concursos realizados pelas rádios da região.
João Pinheiro Brod foi o vencedor na página oficial do evento no Facebook. “O evento estava excelente, tanto na estrutura quanto na organização. Tudo perfeito e sai com a guitarra autografada com registro do Dire Straits, nunca mais vou esquecer.”
“A missão foi cumprida, estou de alma lavada em reviver este momento em comemoração a um evento que realizamos há 30 anos atrás. Agradeço aos parceiros, a equipe, as bandas e ao público que compareceu. Até o próximo”, destaca o promotor Evaldo Marcos.
Uma das estruturas que ganhou elogios foi a área de descanso proposto pelo Senac com massoterapeutas, massagens, frutas, bancos, puffs. “Gostamos da animação do público e a qualidade dos shows foi excelente. A estrutura foi montada para o conforto do público. E conseguimos realizar um evento em tempo recorde. Agradeço ao público que compareceu e ao carinho com que vibraram nos shows. Foi um evento de paz e celebração, nenhuma briga foi registrada”, disse o promotor Renato Braz.
Colaboração: Comunicação Rock Laguna
[soliloquy id="257788"]