Foi publicado no Diário Oficial esta semana, na segunda-feira, a nomeação de Roberto Kuerten Marcelino para continuar à frente da Secretaria Regional de Braço do Norte. “Com certeza vou continuar exercendo o trabalho em prol do desenvolvimento da nossa região. Agradeço a confiança do nosso governador”, aponta.
Em Tubarão, o novo nome para a SDR – pois já é certo que Jairo Cascaes deixa a secretaria e assume a presidência da Câmara de Vereadores de Tubarão – ainda não foi oficializado. Enquanto o governador Raimundo Colombo não bate o martelo sobre quem fica à frente da pasta, ninguém quer se manifestar sobre o assunto, embora já se saiba que Caio Tokarski deve ser o novo secretário.
O deputado estadual José Nei Ascari afirma que a nomeação é feita pelo governador e que é preciso aguardar a oficialização. “O governador está chamando todos os secretários para uma conversa antes da nomeação, quando são passadas diretrizes e acertados detalhes. Antes disso ocorrer, não podemos antecipar os fatos. Após a reunião, as nomeações têm ocorrido em seguida”, detalha o deputado.
Com informações do jornal Diário do Sul