Segurança

Rincão registra mais uma morte por afogamento

Álvaro Pereira da Silva, 51 anos, estava se banhando na Lagoa do Geraldo, na zona sul do Rincão, quando foi ao fundo e não retornou.

O Rincão contabilizou neste domingo a terceira morte por afogamento desde o início de 2012. Nenhuma delas aconteceu no mar, mas sim nas pequenas lagoas que fazem parte do complexo lacustre do balneário.

Álvaro Pereira da Silva, 51 anos, estava se banhando na Lagoa do Geraldo, na zona sul do Rincão, quando foi ao fundo e não retornou. Populares que estava no local prestaram socorro e retiraram o corpo mas, quando a ambulância chegou no local, Álvaro já estava sem vida. Ele residia no Loteamento Mirassol e o incidente foi registrado pouco depois das 14 horas.

A morte anterior no balneário havia sido a de Mateus Rzatki, 21 anos, que faleceu no último dia 30 de janeiro na Lagoa do Mussulini. Antes, no dia 22, Altair Hilário de Souza, 26 anos, havia perdido a vida em outra pequena lagoa da zona sul. Na última quinta-feira, Decionir das Neves, 21 anos, faleceu em uma lagoa de Morro da Fumaça.

A Tribuna