O suspeito foi localizado e preso em Vacaria, no Rio Grande do Sul
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na manhã desta quarta-feira (11), o principal suspeito de um duplo homicídio ocorrido no dia 15 de setembro na localidade de Despraiado, em São Joaquim, na Serra catarinense. Inicialmente tratado como um acidente, o caso foi reclassificado após investigações que apontaram se tratar de um crime intencional.
O caso
No dia do crime, duas pessoas morreram carbonizadas dentro de uma casa incendiada, enquanto uma terceira vítima conseguiu escapar. Os corpos das vítimas foram identificados posteriormente por meio de exames de DNA devido à gravidade das queimaduras.
A prisão
O suspeito foi localizado e preso em Vacaria, no Rio Grande do Sul, em uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. A investigação revelou indícios que conectam o homem aos homicídios, levando à sua prisão.
Investigações continuam
As autoridades seguem apurando o caso para esclarecer todos os detalhes e verificar se outras pessoas estão envolvidas no crime. A reclassificação do incidente como duplo homicídio evidencia o avanço das investigações e o comprometimento da polícia em trazer justiça às vítimas.
O caso segue em andamento, e novos desdobramentos devem surgir à medida que as investigações avançam.