Cinco fotos finalistas disputam o prêmio final de R$ 1 mil em compras da campanha “Felicidade é Ter o Sorriso dela”
A campanha Felicidade é Ter o Sorriso dela, promovida pelo Criciúma Shopping em comemoração ao Dia das Mães, já tem suas finalistas. Foram mais de 250 fotos recebidas com a ajuda das redes sociais, mas apenas cinco selecionadas para uma mostra especial, no hall do empreendimento. No dia 11, às 19h30min, uma delas vai levar para casa R$ 1 mil em compras no empreendimento.
Cuidadosamente emolduradas, as fotos ficam à disposição do público para votação até às 22 horas do dia 10. Basta depositar, na urna presente no hall do shopping, o clique favorito, aquele que melhor representa o sorriso de mãe. “Avaliamos a emoção e a felicidades estampada em cada rosto, além da qualidade do registro. Agora cabe aos nossos visitantes o veredito”, comenta a coordenadora de comunicação do Criciúma Shopping, Tássia Búrigo.
Entre as cinco finalistas está a atleta Shirley Schultz Thiel, que se emocionou ao visitar a exposição nesta semana. Na foto, ela está no alto de uma bicicleta, com atitude de campeã. Também pudera: o retrato simboliza um pedal em prol a uma campanha de doação de sangue, da qual a mãe-atleta fez questão de participar. “Eu sabia que o meu filho Arthur tinha inscrito a minha foto, mas nunca imaginei que ela estaria entre as escolhidas”, comemorou.
Todas as etapas da campanha Felicidade é Ter o Sorriso dela estão divulgadas no site: www.criciumashopping.com.br.
Colaboração: Caroline Bortot – NB Comunicação