O fato teria ocorrido na manhã de quinta-feira, entre 9h e 10h, mas somente foi comunicado nesta sexta-feira à Polícia Civil.
O fato, conforme Riva, teria ocorrido na manhã de quinta-feira entre as 9h e 10h, mas somente foi comunicado nesta sexta-feira à Polícia Civil. “Assim que recebemos a informação, saímos em diligências e ouvimos algumas testemunhas”, expõe.
Outras pessoas foram intimadas para depor na próxima semana, entre elas, o próprio acusado. Conforme informações do Portal DN Sul, a Polícia Civil foi até a intendência do Distrito do Rio Maina, mas não localizou os animais, nem mesmo a arma utilizada no crime.
Publicidade
Conforme o secretário-geral de Criciúma, Arleu da Silveira, o próprio Lauro Pirolla, pediu a exoneração do cargo. Para o cargo, será colocado um funcionário do próprio quadro para preenchê-lo. A Prefeitura de Criciúma aguardará o término da investigação policial e emitiu uma nota oficial ontem. Veja abaixo na íntegra:
“Nota Oficial
Governo de Criciúma
Criciúma, 23 de junho de 2017.
O Governo Municipal de Criciúma vem a público comunicar o desligamento, a pedido, do intendente do distrito do Rio Maina, Lauro Pirolla, diante do fato registrado na tarde da última quinta-feira (22). Pirolla colocou o cargo à disposição até que o episódio, que envolve seu nome, seja esclarecido. A Administração Municipal ainda não definiu quem coordenará a Subprefeitura do Rio Maina”.