Segurança

Residência é destruída por incêndio em Criciúma

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar prestaram atendimento nesta ocorrência

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h da noite deste domingo, 08, para atender um incêndio em residência, na Rua Silvestri Scotti, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma.

No local, a guarnição constatou que se tratava de um imóvel de madeira com aproximadamente 35m² e o incêndio estava em fase de desenvolvimento completo, no momento da chegada das equipes de socorro.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Para o combate às chamas foram utilizadas medidas para proteger a residência de madeira ao lado. Durante o gerenciamento dos riscos, foi verificado que o disjuntor geral localizado no poste padrão encontrava-se desarmado e foi retirado durante o rescaldo um botijão de GLP P-13 que encontrava-se no interior da residência.

Foram utilizados para extinção e rescaldo 6 mil litros de água. O acesso ao local foi pelo portão principal que encontrava-se aberto, não sendo necessário a abertura forçada de portas ou janelas, pois as aberturas já estavam em avançado estado de destruição.

Veja também: Homem foi preso por agredir a mulher e pela posse das armas de fogo

A residência de madeira com aproximadamente 65m² que fica no mesmo terreno foi preservada e não sofreu danos, sendo que este imóvel não está ligado a rede de energia. Após a finalização dos trabalhos, o local foi deixado em segurança. A Polícia Militar encontrava-se presente e prestou apoio durante o atendimento da ocorrência.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil de Criciúma finaliza investigação de roubo em residência e um suspeito é preso

Os criminosos invadiram a residência e renderam a família no local.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Bombeiros atendem incêndio em caminhão e motociclista ferido em Pescaria Brava

Ocorrências foram registradas no mesmo momento na BR-101.

Incêndio criminoso em veículo é investigado em Tubarão