Geral

Resenha campeão da 19ª Taça Cegero

Os jogos finais aconteceram na sexta-feira, 23 de agosto

Foto: Divulgação

Com o Ginásio Lino Philippi lotado, o Resenha Futebol Clube venceu o Cuzidos Esporte Clube pelo placar de 3 a 2 e levantou a taça de campeão do Campeonato Municipal de Futsal Masculino – edição 2024 – 19ª Taça Cegero – e também ficou com o Troféu Giratório Mário Henrique Della Giustina. Pelas Categorias de Base no Sub 7 o título foi para a Holanda, no Sub 9 deu Espanha, no Sub 11 o Barcelona ergueu a taça e no Sub 14 a Apec fez a festa do título. Os jogos finais aconteceram na sexta-feira, 23 de agosto, a partir das 18 horas.

No adulto a vitória do Resenha Futebol Clube foi no tempo normal com gols de Denis Vasconcelos Cavalcanti, Ismael Locks e Matheus V. Barrichello. Já pelo Cuzidos Esporte Clube balançaram a rede Rodrigo Xavier da Rocha e Luiz Gustavo Rodrigues Saraiva. O Artilheiro da competição foi Matheus V. Barrichello (Resenha), o Atleta Destaque foi Ismael Locks (Resenha) e o troféu de Defesa Menos Vazada foi para Gustavo Weimer, o Alemão (Cuzidos). O jogo da grande final teve na arbitragem Jeferson Eduardo Cabral e Alan Eduardo Rosa (integrantes da Confederação Brasileira de Futsal), na função de cronometrista Marcos Paulo Fernandes Agustinho e anotadora Fabrícia Francelino.

No Sub 7 a vitória da Holanda sobre a Espanha por 2 a 0 foi com gols de Raul Schlickmann e Théo Pereira.

Pelo Sub 9 a Espanha e França ficaram no 0 a 0 no tempo normal e nas penalidades a Espanha levou a melhor vencendo por 4 a 2. O Artilheiro foi Heitor Alves (Argentina) e o Goleiro Menos Vazado foi Heitor Gadzinski Heidemann (França).

Pelo Sub 11 o campeão foi o Barcelona com a vitória sobre o Real Madrid pelo placar de 2 a 1. Bernardo Dimon e Rafael Restelatto Tomaz, balançaram a rede a favor do Barcelona. O gol do Real Madrid foi marcado por Gabriel Hobold. O Artilheiro da competição foi Rafael Restelatto Tomaz  (Barcelona) e o troféu de Goleiro Menos Vazado foram para Rogério Schulz e Enrico Philippi (Barcelona).

E no Sub 14 o jogo da grande final no tempo normal entre Apec e Resenha terminou em 1 a 1 com a decisão sendo levada para as penalidades. Vinicius Remor balançou a rede pela Apec e Breno Serafim pelo Resenha. Nas penalidades, a Apec levou a melhor vencendo por 4 a 3. O troféu de Artilheiro foi para Samuel de Oliveira (Resenha) e o troféu de Goleiro Menos Vazado ficaram com Diogo Matias e Gilberto Joaquim (Apec).

A competição é organizada pela Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME), com a parceria da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), via Comitê de Cooperativismo, que auxiliou nos custos do cerimonial, arbitragem, uniforme das modalidades infantis e dos árbitros, encerramento, entre outros.

Notícias Relacionadas

Criciúma é “beneficiado” com empate entre Juventude e Cuiabá

Juventude e Cuiabá empataram em 1 a 1, no Jaconi

Luiz Flávio de Oliveira apita jogo do Criciúma no Maracanã

Luiz Flávio de Oliveira apitou Criciúma e Botafogo no turno, com vitória do Tigre por 2 a 1

Mar Revolto: A Batalha pelo Poder na Revolta da Armada

3ª edição do Dia de Campo da Integração da Granja Faria celebra resultados de 2024

A confraternização anual da unidade de Lauro Müller contou com entrega premiações, palestras e feira de exposições, promovendo inovação e reforçando parcerias.