Com o objetivo de solicitar apoio financeiro para auxiliar na manutenção e também realizar alguns investimentos na escola da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de São Ludgero, representantes da entidade estiveram reunidos com o prefeito Volnei Weber nesta quarta-feira (1).
Um ofício foi entregue pelo presidente da Apae, Matias Weber. Na ocasião, foi esclarecida qual a situação da entidade e quais as limitações legais em relação à ajuda financeira por parte da Administração Municipal. A diretora geral da instituição, Williana Baschirotto, enfatizou sobre a importância do apoio para que a entidade continue prestando um bom atendimento.
Também participou da reunião, o presidente do Lions Clube de São Ludgero, vice-presidente da Apae, Edemar Meurer Michels. O prefeito Volnei Weber disse aos representantes que iria analisar com carinho sobre o apoio financeiro, informou sobre a pretensão da Administração Municipal de São Ludgero em repassar um valor financeiro anual e sobre a importância da diretoria buscar subvenções junto ao Governo do Estado e deputados estaduais.
Ficou combinado entre o prefeito e representantes da Apae que uma viagem será realizada a Florianópolis com o objetivo de protocolar os pedidos.
Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Comunicação Prefeitura de São Ludgero