Segurança

Relojoaria é invadida por bandidos, em Tubarão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois assaltos ocorreram nesta sexta-feira na região. Em ambos, os bandidos utilizavam motocicletas e conseguiram fugir. O primeiro crime ocorreu em uma relojoaria, em Tubarão, e o segundo, em um ônibus na comunidade de Termas de Gravatal.

Por volta das 17h54min, os proprietários da Relojoaria e Ótica Orient acionaram a Polícia Militar após serem assaltados por dois homens. Um deles, armado, entrou no estabelecimento e anunciou o crime, enquanto o outro aguardava na porta. A relojoaria situa-se no Beco do Simão, no centro da Cidade Azul.

Os bandidos roubaram várias peças, como 14 óculos de sol de diversas marcas, seis relógios Magnum, um relógio Euro dourado, um relógio Champion com seis pulseiras, 18 semijoias e 40 modelos de alianças folheadas a ouro. A dupla também levou dez anéis, sete correntes, um estojo com um par de brincos e 15 pulseiras, todos de ouro.

Após roubarem os produtos, os suspeitos saíram em uma motocicleta Titan prata, em direção ao bairro Morrotes. Várias rondas foram realizadas pelos policiais, mas ninguém foi localizado.

Esta mesma relojoaria foi assaltada no dia 10 de fevereiro de 2011 por quatro homens que, na fuga, um deles atirou no guarda municipal Marcelo Goulart Silva, de 33 anos, que morreu na hora. 

Motoristas de ônibus é rendido

Duas horas depois do roubo na Cidade Azul, um ônibus que fazia a linha Tubarão – Braço do Norte foi assaltado em Gravatal. Dois homens, em uma motocicleta, bloquearam o coletivo nas proximidades do bairro Termas e renderam o motorista. 

Com uma arma de fogo, um dos suspeitos rendeu o condutor e roubou todo o dinheiro pago nas passagens. Após o crime, a dupla fugiu em direção a Braço do Norte e não foi localizada.

Com informações do site Notisul