Geral

Regularização de 784 lotes está pendente na Prefeitura de Lauro Müller

Processos aguardam a análise da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, sob responsabilidade da Administração Municipal; metade foi protocolada em dezembro de 2020.

ADEHASC é a maior cooperativa de habitação de Santa Catarina estado e a segunda maior do Brasil

A ADEHASC, empresa credenciada junto ao Governo Federal, informa aos aderentes de Lauro Müller com processos de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) em aberto, o andamento dos processos junto à Prefeitura, conforme tabelas abaixo.

Cinco bairros, que contemplam 108 lotes, foram regularizados até o momento na cidade. Em cartório (última etapa), há dois bairros e 66 lotes. Já pendente na Prefeitura de Lauro Müller, há 27 loteamentos e 784 lotes, sendo que a metade foi protocolada em dezembro de 2020. Estes aguardam a análise da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, sob responsabilidade da Administração Municipal.

Além disso, quatro bairros estão em fase de coleta de documento para então dar início ao processo. Na próxima segunda e terça-feira, dias 19 e 20, o presidente da ADEHASC, Djalma Morell, estará em Lauro Müller acompanhamento o andamento dos processos na cidade, visando dar maior agilidade e esclarecer possíveis dúvidas.

Pensando em proporcionar um melhor atendimento ao público, a ADEHASC conta com uma unidade na cidade, localizada na Rua Orleans, nº 342, Centro Comercial Piemonte, 2º piso, sala 17. Para mais informações, o telefone para contato é (48) 99108-3061. Aos interessados, é possível se dirigir até o local e levar a documentação necessária. O atendimento será realizado também neste sábado, dia 17, até as 12 horas, para receber os documentos das pessoas que só podem ir fora do horário comercial.

Notícias Relacionadas

Primeira fase da topografia para Regularização Fundiária Urbana de Lauro Müller está próxima de ser concluída

Trabalhos na comunidade do Morro da Palha já foram finalizados e, no Alto Cairú, avançam nesta sexta-feira (25).

Entrega de matrículas em Lages pelo Programa Lar Legal

ADEHASC fará ação de recolhimento de assinaturas neste sábado no distrito do Guatá

A ADEHASC atua nas questões de Regularização Fundiária Urbana em Lauro Müller e esta ação será voltada a moradores do Guatá e de Barreiro.

Falta de agilidade por parte da Prefeitura de Lauro Müller dificulta que moradores consigam a matrícula do imóvel

Processos para a Regularização Fundiária Urbana, que garante o direito à escritura, têm se estendido além do prazo estabelecido em legislação federal.