O dia 13 de março será mais uma vez de manifestações por todo o País. Os atos convocados pelo movimento Brasil Livre, através das mídias sociais , ganha agora o reforço da bancada de oposição.
Desde ontem, PPS, DEM, Solidariedade, PV e PSDB estão conclamando os militantes para tomarem as ruas e pressionarem em prol do impeachment e pelo fim da corrupção.
Um dos líderes do movimento na região, Daniel Jaime acredita que que esse apoio da oposição deve ajudar a aumentar mobilização. “A tendência é que esse seja o maior de todos os movimentos. Até porque, se não for assim a própria oposição vai enfraquecer”, ressalta.
Para ele há informações suficientes para justificar os protestos e principalmente para justificar a saída de Dilma Roussef do Governo. “Estão chegando nos líderes. A Lava jato está perto de Dilma e Lula. A hora é agora. Tem a prisão do marqueteiro, o caso do sítio, do tríplex. Esse é um ato pelo Brasil. Quem está feliz pode ficar em casa no ar condicionado. Quem não está, pode preparar a bandeira”.
O ato em Criciúma está programado para o dia 13, as 15 horas no parque das Nações.
Com informações da Rádio Difusora