Geral

RB Presentes oferece opções criativas para surpreender no Dia dos Pais

Fotos: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Opções de presentes para os Dias dos Pais não faltam nas lojas RB Presentes, localizadas em Orleans e Lauro Müller. As prateleiras estão repletas de produtos criativos que servirão como forma de homenagem para celebrar neste domingo, dia 12 de agosto.

Porta-retratos e canecas para café estão entre os itens que agradam a todos os tipos de pais e podem servir de recordação por muitos anos. Aos que apreciam cerveja, vinho e caipirinha, há diversas opções em abridores, copos, taças, canecos, baldes de gelo e quadros porta-tampinha e porta-rolha.

Há também baralhos, dominós e fichas de poker para os que se divertem com jogos. Aos pais amantes do futebol, inúmeros produtos temáticos do time do coração. Também está em alta a procura por camisas polo, carteiras, relógios e perfumes. Além disso, é possível montar cestas personalizadas. Ou seja, presentes que irão agradar a todos os pais, independente de suas preferências.

No dia que antecede o Dia dos Pais será Sábado Mais nos dois municípios e as lojas ficarão abertas das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Nesta sexta-feira (10), o atendimento será até as 19 horas. Em Lauro Müller, o endereço é a Rua Orleans, na área central da cidade, ao lado da RB Celulares. Em Orleans, fica localizada na Rua XV de Novembro, também no Centro da Cidade. Para mais informações, o telefone para contato é (48) 99600-2396.

Confira:

[soliloquy id="292775"]

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

Papai Noel atende pedido especial de criança em Urussanga

Querido Papai Noel... Assim começa a carta do pequeno Ray de 4 anos, encaminhada ao Papai Noel que atendeu o seu pedido especial: ser bombeiro.