Um mandado de prisão preventiva foi cumprido ontem, em Braço do Norte, e colocou atrás das grades um jovem de 20 anos, acusado de cometer um estupro. A abordagem ocorreu durante o período da manhã por equipes da Polícia Civil (PC) e da Polícia Militar (PM) do município.
“Contra o rapaz também há a suspeita de cometer outro estupro contra a mesma vítima, sua ex-namorada, uma adolescente, que constantemente era ameaçada por ele. Por isto, ela afastou-se da cidade para evitar sofrer mais algum tipo de violência”, informa o delegado Marcelo Bitencourt.
O investigador ainda relatou que o jovem é suspeito de praticar outros crimes na região, como furtos, receptação e adulteração de uma motocicleta, e contra o patrimônio. “Em uma última grande operação realizada no dia 23 do mês passado, em Braço do Norte, denominada Região Mais Segura, foram cumpridos 11 mandados de prisão, além da apreensão de drogas. Este rapaz era um dos suspeitos, mas nada foi encontrado com ele ou em sua residência”, destaca Marcelo.
O jovem foi encaminhado para o Presídio Regional Masculino de Tubarão.
Com informações do Jornal Notisul