Priscila da Silva Trautmann, de 48 anos, e Paulo João Espindola, de 38, estavam no veículo que foi prensado entre duas carretas no quilômetro 216 da BR-101
As duas vítimas do trágico acidente que envolveu três caminhões e um carro em Palhoça, na Grande Florianópolis, na quinta-feira (16), foram homenageadas por familiares e amigos nas redes sociais. Priscila da Silva Trautmann, de 48 anos, e Paulo João Espindola, de 38, estavam no veículo que foi prensado entre duas carretas no quilômetro 216 da BR-101.
Priscila tinha três filhos e foi descrita como uma mulher alegre, livre e muito amada. Nas redes sociais, o choque pela morte violenta foi citado pela maior parte dos amigos e familiares. Uma amiga, Rosemary Fagundes, disse que a partida de Priscila ainda é difícil de acreditar:
— A notícia do seu falecimento foi cruel e destroçou meu coração. Estou de luto porque perdi você, uma das pessoas mais lindas que conheci na minha vida, sempre admirei a forma que você se reerguia… Uma verdadeira Fênix… Uma mulher livre…. Sempre pra frente — escreveu em um post nas redes sociais.
— Um trágico acidente tirou a vida de uma pessoa iluminada, alegre, querida, divertida que espalhava sua luz por onde passava […] Mais que amiga, mãe dos meus sobrinhos queridos que vão sentir muuuuuuito sua falta, mais que qualquer outro pois além de tudo você sempre foi uma super mãe — disse Alexandra Spatara em sua homenagem.
Os familiares e amigos de Paulo, também morador de Palhoça, manifestaram igualmente o luto nas redes sociais. Mensagens como “Saudade eterna” e “Descanse em paz” foram usadas para lamentar a perda repentina.
Com informações do NSCTotal