Vítima, de 60 anos, teve um mal súbito e não resistiu
Aurélio José do Nascimento, de 60 anos, morreu durante uma partida de futebol em Criciúma, na última sexta-feira (26). Conforme o Corpo de Bombeiros, ele teve um mal súbito e, apesar do atendimento médico, não resistiu.
Aurélio teve uma perda de consciência durante a partida de futebol
Ainda conforme a guarnição, testemunhas afirmaram que o homem sofreu uma perda de consciência durante a partida de futebol. Depois, foi identificado que ele estava sem sinais vitais, com a pele fria e com as pupilas não reagentes.
Após ser confirmada a parada cardiorrespiratória, a guarnição iniciou os protocolos de reanimação e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que assumiu os trabalhos e constatou a morte de Aurélio.
Uma prima da vítima, Lisa Alex Júnior, manifestou pesar. “A vida é um sopro. Vá em paz, Aurélio, que Deus te receba de braços abertos, vai fazer falta para todos nós. Tantas risadas, passeios que fizemos, muitas brincadeiras… Mas, em breve, estaremos juntos”, disse.
O velório de Aurélio aconteceu no sábado (27), na Capela Mortuária do Cemitério do Rio Maina, em Criciúma. O corpo foi levado em translado, no fim da tarde, para o Crematório Menino Deus, no município de Forquilhinha.
Com informações do ND+