Segurança

Queda de telhado durante festa deixa uma criança morta e feridos no Oeste de SC

Menina tinha 2 anos e chegou a ser levada ao hospital em Chapecó, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos. Acidente ocorreu na noite de sábado (11).

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A queda de um telhado em um pavilhão deixou uma criança morta e pessoas feridas na noite de sábado (11) em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina. A menina tinha 2 anos e chegou a ser levada ao hospital em Chapecó, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu durante uma festa de aniversário.

Segundo a Polícia Civil, o telhado caiu por volta das 19h20. A suspeita é de que um objeto teria sido amarrado em uma das sustentações do telhado durante uma brincadeira, e o forro teria cedido, informou o delegado Eder Matte.

Cerca de 50 pessoas estavam no local, segundo a Polícia Civil. Até a manhã de domingo (12), uma pessoa seguia internada em uma unidade de teraipia intensiva (UTI). Ao menos 14 pessoas foram atendidas nos hospitais da região.

Em nota, a Brasil Foods S.A (BRF), responsável pelo local, informou que lamenta profundamente o ocorrido e está prestando todo o apoio às famílias. “A Companhia investiga as causas do acidente e colabora com os órgãos oficiais para esclarecimento do caso”, informou.

Com informações o G1

Notícias Relacionadas

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Isso pode acontecer porque os rendimentos da poupança são 70% da Selic, mais a Taxa Referencial (TR), que está zerada.

Acidentes com motos deixam feridos em Braço do Norte e Pedras Grandes

Em um dos acidentes, uma colisão frontal entre as motocicletas. Segundo a PMRv, em ambos, a falta de atenção está relacionada entre os motivos.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

PIB tem queda de 4% no trimestre encerrado em julho, aponta FGV

Na comparação com junho, PIB cresceu 2,4% no mês