Uma das vitimas ficou encarcerada e condutor com carteira suspensa apresentava sinais de embriaguez.
Quatro pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave, após colisão entre dois carros na madrugada desta quinta-feira (08) na SC-445, em Siderópolis. O acidente aconteceu por volta de 1 hora, no km 47, na comunidade de Vila São Jorge. Uma das vítimas ficou encarcerada e o condutor do outro carro estava com sinais de embriaguez e carteira suspensa pelo mesmo fato.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o acidente aconteceu quando um Fiat Uno com placas de Criciúma tentava cruzar a rodovia. Durante esta manobra, o veiculo foi atingido na lateral por um Fiat Strada de Forquilhinha . No Uno, o condutor de 20 anos e uma senhora de 51 anos ficaram gravemente feridos com lesão na bexiga e fratura na bacia, respectivamente. O terceiro ocupante, um jovem de 24 anos, sofreu um corte na cabeça. Uma das vítimas ficou encarcerada no veículo.
Já no Fiat Strada, o motorista de 29 anos teve apenas escoriações. Segundo a PMRv, ele apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a realizar o teste do bafômetro. Sua carteira de habilitação estava suspensa por embriaguez ao volante e estava proibido de dirigir até regularizar a situação pelo crime de trânsito.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e, encaminhadas ao Hospital São José de Criciúma.
[soliloquy id="225048"]