Por volta das 18 horas, em operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar na Rua João Elói Schmidt, no Centro de Braço do Norte, foi dado um cumprimento de mandado de busca na residência de uma mulher, de 35 anos. A ação, entretanto, resultou na prisão de uma quadrilha.
Dois homens, de 18 e 36 anos, e três mulheres, de 19, 35 e 37 anos, foram presos. Além disso, foram apreendidos diversos objetos furtados, uma balança de precisão, um pé de maconha, uma quantia em dinheiro (não divulgada) e crack, sendo uma parte já fracionada e pronta para o comércio e outra parte empacotada com maior quantidade, que, conforme a Polícia Civil, depois de preparada, renderia mais de 100 porções.
De acordo com a polícia, a mulher de 35 anos era considerada a chefe do tráfico e também de liderar o grupo responsável por vários furtos ocorridos em Braço do Norte e região. “A quadrilha vinha sendo investigada há três semanas. No decorrer da investigação, foi solicitado o Mandado de Busca e Apreensão ao Poder Judiciário”, explicou um policial. Segundo ele, todos os envolvidos possuem antecedentes criminais em crimes diversos. Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio de Tubarão.
[soliloquy id=”204248″]