Conforme o texto, o candidato a governador foi diagnosticado com infecção aguda das vias aéreas superiores recebendo atendimento médico em casa.
O PSL de Santa Catarina emitiu nota oficial na tarde desta quinta-feira (25), sobre o estado de saúde do candidato ao Governo do Estado, Comandantes Moisés.
Conforme o texto, ele foi diagnosticado com infecção aguda das vias aéreas superiores recebendo atendimento médico em casa.
Ele passará por uma nova avaliação, às 19 horas desta quinta-feira para saber se terá alta médica, bem como condições físicas, para participar das agendas dos três últimos dias de campanha, neste segundo turno.
Confira a nota oficial na íntegra:
“A assessoria do candidato ao Governo de Santa Catarina pelo Partido Social Liberal (PSL), Comandante Moisés 17, vem através desta, informar que o mesmo apresentou uma piora no quadro clínico, sendo atendido em domicílio por equipe médica, no final da manhã desta quinta-feira (25), que diagnosticou infecção aguda das vias aéreas superiores – CID 10 – J06.
É importar salientar que, em virtude deste mesmo problema, na última quarta-feira (24), a agenda do postulante ao Governo do PSL, Comandante Moisés, já havia sido suspensa pelo candidato.
Desta forma, a assessoria pontua que, o candidato de Bolsonaro em Santa Catarina passará por uma nova avaliação, às 19 horas, para saber se terá alta médica, bem como condições físicas, para participar das agendas dos três últimos dias de campanha, neste segundo turno.
Gratos pela compreensão, aguardamos a evolução do quadro clínico do nosso Comandante contando com a torcida para sua breve recuperação”.
Com informações do Portal DN Sul