Política

PSDB de Nova Veneza Escolhe seus novos comandantes

O vereador Edaltro Bortolotto foi reeleito presidente do partido

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Nova Veneza realizou no sábado (23),  na Câmara de Vereadores, sua convenção municipal e reelegeu o vereador Edaltro Bortolotto como presidente. Sidnei Vitória Frigo, a Neni, ex-primeira-dama é a vice, secretaria, Sueli Spilere Milanez e tesoureiro, Arlindo da Silva.

O vice-prefeito eleito de Criciúma, Verceli Coral afirmou que quando uma eleição é feita por aclamação é muito favorável. “Isso é uma demonstração de união e comprometimento.”

O ex-prefeito e delegado do partido, Rogério Frigo enfatizou ter orgulho de fazer parte de um partido organizado. “O nosso partido continua grande e forte. Fizemos história em Nova Veneza, quebramos o tabu da reeleição. Sempre disputamos as eleições com pessoas preparadas e quando assumimos o Poder respondemos as expectativas da população.”

A vice-presidente do partido, a Neni comentou em sua explanação que o partido é forte e o grupo é de amigos. “Não vou medir esforços para trabalhar por nosso partido com apoio principalmente das mulheres que sempre fazem a diferença.”

O deputado estadual Dóia Guglielme parabenizou a todos as lideranças e enfatizou o papel da mulher na politica. “No contexto nacional o papel da mulher é importante na politíca. O PSDB está cada vez mais integrado. E foi o nosso partido que fez a diferença em Nova Veneza.”

Já o presidente eleito falou sobre agregar pessoas novas, com novas ideias. “Com essa intenção escolhemos uma mulher para vice, a Neni, que realizou um excelente trabalho para o nosso município. É o maior partido em número de filiados, são mais de mil, fruto de um longo trabalho realizado no passado que terá continuidade. Nosso objetivo é formar o PSDB Mulher, reativar o PSDB Jovem. Vou me empenhar para dar continuidade nas atribuições do partido “, afirmou Bortolotto.