Segurança

Propriedade do autor das explosões no STF pega fogo

Uma mulher, que residia no local, foi socorrida com queimaduras graves

Foto: Divulgação

A casa de Francisco Wanderley Luiz, apontado como responsável pelas explosões no STF (Supremo Tribunal Federal), foi encontrada em chamas na manhã deste domingo, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, uma mulher, moradora do local, foi resgatada no local com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% do corpo. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Regional Alto Vale.\

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

O incêndio, que teve início por volta das 7h, consumiu parcialmente a residência, com aproximadamente 50 metros quadrados. Para controlar as chamas, o 15º Batalhão de Bombeiros utilizou cerca de 8 mil litros de água. As causas do incêndio estão sendo investigadas pelas autoridades.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Royalties do petróleo: STF reconhece que IBGE usou critérios ilegais para traçar a projeção marítima da costa de SC

Desde a década de 1990, diferentes procuradores do Estado atuaram no processo, além de servidores da própria PGE e de outros órgãos públicos estaduais, o que evidencia um trabalho coletivo que vai beneficiar todos os catarinenses.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Justiça condena dono de touro que invadiu propriedade e fecundou as vacas do vizinho

Segundo os veterinários, a fecundação cruzada pode ocasionar abortos, problemas no parto, retenção de placenta e desregulação do ciclo repro​dutivo.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo