Geral

Professores da Educação Infantil de Lauro Müller participam de capacitação da Editora Positivo

O encontro aconteceu no auditório da Coopermila, onde 50 educadores do município da educação infantil compareceram para acompanhar o treinamento.

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lauro Müller

Professores da rede municipal de Lauro Müller participaram nesta quarta-feira (8) de uma formação continuada da Editora Positivo. O encontro aconteceu no auditório da Coopermila, onde 50 educadores do município da educação infantil compareceram para acompanhar o treinamento coordenado pela professora Adrianna Fabiani Benato, que abordou assuntos relacionados ao desenvolvimento integral infantil, e o brincar fazendo relação com o planejamento pedagógico.

Além de profissionais de Lauro Müller, participaram do treinamento professores da rede municipal de Maracajá. A abertura do encontro contou com a participação do prefeito em exercício, Pedro Barp Rodrigues, que ao lado da secretária de educação do município, Lacirene da Silva Rochi, deu boas vindas a todos os presentes.

“É um momento muito importante, pois essas formações trazem estratégias didáticas atualizadas e motivadoras para nossos profissionais. Além disso, é uma oportunidade em que os profissionais possuem para trocar ideias, compartilhar conhecimento e experiências com colegas da mesma área”, registrou a secretária.

[soliloquy id="211540"]

Colaboração: Assessoria de Comunicação – Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Hotel clandestino é descoberto em Balneário Camboriú e entra na mira das autoridades

A descoberta ocorreu após denúncias de moradores e turistas que relataram condições precárias e intensa movimentação no local.

Casal continua desaparecido há dois meses em SC e polícia intensifica buscas por sétimo suspeito

As investigações apontam que o casal foi assassinado após uma discussão relacionada a aluguel

Santa Catarina inova com mudanças na Lei de Defesa Civil e agiliza resposta a desastres

Os municípios interessados em acessar os recursos precisam criar o Fundo Municipal de Defesa Civil com unidade orçamentária e financeira

Meta tem 72 horas para esclarecer dúvidas do governo brasileiro

Possibilidade de empresa deixar de controlar conteúdo preocupa