Vítima foi abandonada às margens da SC-370 em Gravatal.
Uma senhora de 56 anos virou refém de assaltantes ao ter o carro roubado na manhã desta quarta-feira (17) em Lauro Müller. O crime foi comunicado próximo das 11 horas. A vítima foi deixada às margens da SC-370 em Gravatal. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, resultando na prisão dos criminosos e a recuperação do carro e dinheiro em Tubarão.
Conforme informações preliminares, a vítima J.M.G.S. é professora na cidade onde mora e foi surpreendida pelo casal de criminosos que a fez refém e a levou no carro em direção à Tubarão. Já na SC-370, a professora teria sido deixada às margens da rodovia, próximo ao bairro Pouso Alto em Gravatal.
Já os criminosos, o homem E. M. de 25 anos e a mulher K. P. E. M. também de 25 anos, foram presos pelos policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após colidirem com outro veículo em uma via lateral à BR-101.
No veículo WM Voyage com placas de Lauro Müller também foi encontrado uma faca utilizada no crime e recuperada a quantia de R$ 2.343,00 que havia sido roubada da vítima.
Conforme familiares, a professora foi ameaçada pelos criminosos, mas não sofreu agressão. Neste momento, os envolvidos prestam depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.
[soliloquy id="221620"]