Geral

Professora Lauromüllense lança o devocional internacional “Mulheres Forjadas”

O livro já está disponível para compra e tem o preço de R$ 59,90

Foto – Divulgação

Leila Rosa de Souza, professora residente no município de Lauro Müller, lançou, em colaboração com outras 24 mulheres, um devocional internacional intitulado “Mulheres Forjadas”. O projeto reúne mulheres de diferentes regiões do Brasil e também do exterior, que compartilharam suas vivências e experiências para enriquecer o conteúdo do livro.

Segundo Leila, o devocional é uma coletânea de reflexões bíblicas e aplicações terapêuticas, voltado especialmente para o público feminino. Seu principal objetivo é oferecer suporte espiritual e psicológico às mulheres, promovendo uma leitura que integra autoconhecimento, cura emocional e fortalecimento da fé.

Leila afirma que sua inspiração veio de Deus e que o processo de escrita foi guiado pela oração: “Eu queria escrever aquilo que o Senhor almejasse para que as mulheres fossem tocadas, trabalhadas, orientadas, e o Senhor foi me inspirando na escrita. Começo escrevendo sobre a experiência de orar”

Um devocional se trata de uma ferramenta espiritual que pode ser apresentada em formato de livro, guia ou até em aplicativos. Seu conteúdo é composto de passagens bíblicas comentários, histórias inspiradoras exercícios reflexivos, orações e reflexões, visando conectar os seus leitores a Deus.

O livro já está disponível para compra e tem o preço de R$ 59,90. Para adquiri-lo, os interessados podem entrar em contato com Leila por meio de seu Instagram, @leilarosa.souza, ou pelo número de WhatsApp (48) 98832-2970.

Notícias Relacionadas

Volta Ciclística da Integração marca abertura de ligação entre comunidades de Orleans

Estrada geral estava fechada há 40 anos e obrigava desvio de quase uma hora entre localidades vizinhas

Homem agride ex-companheira e tenta subornar policiais em Tubarão

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais

Ação conjunta apreende mais de 700 quilos de maconha em SC

Ainda segundo a polícia, o veículo utilizado no transporte da droga possuía registro de roubo e estava com placas adulteradas

Acidente entre dois carros deixa feridos em Jaguaruna

As causas do acidente não foram divulgadas