A colisão envolveu um Chevrolet Classic, com placa de Medianeira, e um Fiat Uno, de Balneário Arroio do Silva (SC), no qual estava a professora.
Josiane Nazaré Pinheiro, de 34 anos, que morreu na noite de domingo, 4, em um acidente na BR-277, em Céu Azul, no Paraná. A vítima era professora da rede municipal de ensino de Balneário Rincão. Nesta segunda-feira (05), a prefeitura emitiu uma nota lamentando a morte da docente.
“É com extremo pesar que comunicamos o fato da morte prematura da professora Josiane Nazaré Pinheiro, ocorrida ontem, domingo, em acidente de trânsito. A Secretaria de Educação e Assistência Social de Balneário Rincão expressa seus sentimentos de respeito e solidariedade à família e aos amigos”
O acidente
Josiane é uma das vítimas fatais do acidente que deixou ainda outras três feridas. A colisão envolveu um Chevrolet Classic, com placa de Medianeira, e um Fiat Uno, de Balneário Arroio do Silva (SC).
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a batida aconteceu por volta das 20h30, no quilômetro 623 da rodovia. O Classic trafegava no sentido Cascavel/Foz do Iguaçu quando colidiu contra o Uno, que trafegava no sentido contrário.
Josiane estava no Fiat Uno e Valmir Resende Júnior, de 30 anos que estava no Classic. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.
O condutor e outro passageiro do Uno ficaram gravemente feridos, sendo encaminhados ao Hospital Universitário, em Cascavel. Já a motorista do Classic foi levada a um hospital de Céu Azul, com ferimentos moderados.
Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.