A informação foi divulgada pela instituição de ensino no sábado (8)
Uma professora da creche de Blumenau, onde quatro crianças foram mortas após um ataque na quarta-feira (5), recebeu alta hospitalar após sofrer um infarto. A informação foi divulgada pela instituição de ensino, em uma rede social, neste sábado (8).
Segundo a escola, a professora buscou atendimento médico com problemas cardíacos, ainda na quarta-feira (5) a noite. A profissional realizou exames que constataram que ela sofreu um infarto agudo do miocárdio.
O quadro foi desenvolvido, possivelmente, por conta do “trauma emocional de ter presenciado a tragédia”, informou a escola na publicação.
A professora, que recebeu alta no sábado, segue medicada e em tratamento. “Pedimos oração pela sua recuperação”, escreveu a instituição.
Relembre o caso
Na última quarta-feira (5), a Creche Cantinho Bom Pastor, no bairro da Velha, foi alvo de um ataque que matou quatro crianças e deixou outras cinco feridas.
Um homem de 25 anos, pulou o muro da instituição e tirou a vida das crianças ao agredi-las com uma machadinha. Em coletiva, o governo do Estado confirmou que o homem tinha outras quatro passagens pela polícia, entre elas por tentar esfaquear o padrasto. Ele se entregou à polícia logo após cometer o crime.
Com informações do ND+