Geral

Proeja forma 184 alunos nesta quinta-feira em Criciúma

Solenidade será realizada no Teatro Municipal Elias Angeloni, às 19h.

Divulgação

Nesta quinta-feira (18), 184 alunos do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) de Criciúma irão receber o diploma do Ensino Fundamental. A formatura será realizada a partir das 19h, no Teatro Municipal Elias Angeloni. Os certificados serão entregues para formandos de seis núcleos do programa.

Segundo a coordenadora do Proeja de Criciúma, Sonia Mirian Guglielmi, as matrículas para o segundo semestre ficarão abertas até o dia 30 de agosto. “Atualmente temos 1,2 mil alunos. Quem estiver interessado pode se matricular na Secretaria Municipal de Educação ou em um dos sete núcleos, após às 18h”, informa. Para realizar a matrícula é necessário levar documentação completa, como o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de nascimento, comprovante de residência e histórico escolar.

Confira os seis núcleos do Proeja:

Em Criciúma, os núcleos do Proeja estão localizados nas Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Profª Lili Coelho, Padre Ludovico Coccolo, Oswaldo Hülse, Giácomo Zanette e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) Filho do Mineiro e Jorge da Cunha Carneiro.

Colaboração: Comunicação DECOM

Notícias Relacionadas

Educação monta força-tarefa para garantir que alunos de comunidades distantes recebam atividades impressas

O mesmo esforço para entregar as atividades impressas para alunos sem acesso à internet está sendo feito por vários gestores escolares e professores da rede estadual.

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Secretaria da Educação disponibiliza acesso à ferramenta de atividades não presenciais para alunos e professores

As contas educacionais já foram geradas e organizadas para o acesso de forma rápida.

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans