Como notou que ainda assim a possibilidade de ser preso era pequena, atirou uma pedra contra o porta-malas da viatura e quebrou um vidro.
Um homem de 27 anos, preso em flagrante na madrugada de terça-feira (28) por invasão de domicílio, dano, desobediência, resistência e desacato no bairro Oficinas, em Tubarão, teve preventiva decretada durante audiência de custódia realizada naquela comarca.
O acusado, que se encontrava em gozo de saída temporária, teria invadido a residência de um conhecido, onde trancou-se em um quarto e se recusava a sair sob a alegação de que alguém queria mata-lo. Foi necessário arrombar o acesso ao cômodo, com danos em um armário e na porta.
Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local e retirou o homem da residência. Como o proprietário não quis representa-lo, o cidadão foi orientado a ir embora. Todavia, o conduzido insistiu em dizer que queria ser preso, pois alguém queria tirar-lhe a vida e, aos gritos, começou a ofender os policiais.
Como notou que ainda assim a possibilidade de ser preso era pequena, atirou uma pedra contra o porta-malas da viatura e quebrou um vidro. Ao receber voz de prisão e ser colocado na viatura, teria dado um soco no vidro já danificado e também ameaçado uma soldado. O homem foi encaminhado para a Presídio Masculino de Tubarão.
Colaboração: Comunicação PJSC