Geral

Prisão preventiva para acusado de invasão de domicílio, desacato e dano em viatura em Tubarão

Como notou que ainda assim a possibilidade de ser preso era pequena, atirou uma pedra contra o porta-malas da viatura e quebrou um vidro.

Divulgação

 

Um homem de 27 anos, preso em flagrante na madrugada de terça-feira (28) por invasão de domicílio, dano, desobediência, resistência e desacato no bairro Oficinas, em Tubarão, teve preventiva decretada durante audiência de custódia realizada naquela comarca.

O acusado, que se encontrava em gozo de saída temporária, teria invadido a residência de um conhecido, onde trancou-se em um quarto e se recusava a sair sob a alegação de que alguém queria mata-lo. Foi necessário arrombar o acesso ao cômodo, com danos em um armário e na porta.

Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local e retirou o homem da residência. Como o proprietário não quis representa-lo, o cidadão foi orientado a ir embora. Todavia, o conduzido insistiu em dizer que queria ser preso, pois alguém queria tirar-lhe a vida e, aos gritos, começou a ofender os policiais.

Como notou que ainda assim a possibilidade de ser preso era pequena, atirou uma pedra contra o porta-malas da viatura e quebrou um vidro. Ao receber voz de prisão e ser colocado na viatura, teria dado um soco no vidro já danificado e também ameaçado uma soldado. O homem foi encaminhado para a Presídio Masculino de Tubarão.​​

Colaboração: Comunicação PJSC

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Cartorário acusado da morte da namorada responderá por crime com motivação fútil

O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de maio de 2018, na cidade de Imbituba.

Oficial de cartório acusado de matar namorada em Imbituba tem sua prisão decretada

O crime aconteceu em maio de 2018, quando o oficial de cartório teve um ataque de fúria e investiu contra a jovem, desferindo-lhe diversos golpes. Segundo o médico legista, ela apresentava lesões compatíveis com múltiplas joelhadas, socos e chutes, tendo como causa da morte trauma abdominal