Geral

Principais eixos do Programa Líder Amurel são apresentados

Para Beto, o programa tem por meta trabalhar a região da Amurel de maneira integrada.

Foto: Divulgação

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, presidente da Amurel, e outros prefeitos que fazem parte da associação de municípios, participaram nesta terça-feira, 23, do fórum de apresentação dos cinco eixos do projeto Líder Amurel.

O projeto, realizado pela Amurel e Sebrae, reúne lideranças do setor público, privado e terceiro setor que há mais de um ano vêm discutindo estratégias e ações para o desenvolvimento regional integrado.

Durante o 1º Fórum de Monitoramento dos Compromissos Regionais foram apresentadas à sociedade ações e resultados relativos aos cinco eixos prioritários definidos pelas lideranças: infraestrutura, agronegócio, turismo, educação, inovação e tecnologia e inovação na gestão pública.

Para Beto, o programa tem por meta trabalhar a região da Amurel de maneira integrada. “O Programa Líder é um instrumento para a construção e implementação de grandes projetos da Amurel que resultarão em desenvolvimento para nossa região”, encerrou.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

UTIs na Amurel: Beto lança ideia de aquisição de leitos através do CIS-Amurel e prefeitos aprovam

Mesmo sendo obrigação do Governo do Estado a disponibilização de UTIs, a Amurel chamará a responsabilidade para ter mais um suporte no salvamento de vidas.

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.

Municípios da Amurel decidem ampliar as restrições para conter avanço da pandemia

Os prefeitos decidiram pelo fechamento do comércio de rua, shopping, bares e restaurantes nos sábados, domingos e feriados.