Apenas pela manhã, foram três acidentes com três mortes
A sexta-feira (7) começou violenta nas rodovias federais do Estado de Santa Catarina. A PRF/SC já registrou, apenas no início do dia, três acidentes com três mortes.
A primeira colisão aconteceu às 3h45min na BR-101, em Porto Belo. A colisão traseira envolveu dois veículos, um Ranger Rover Evoque, placas de Itapema/SC e um Volvo/VM 260, de Chopinzinho/PR. O motorista da Ranger Rover , D. B., 42 anos, sofreu lesões graves e o passageiro, Fabiano Neves, de 41 anos, veio a óbito. Já o motorista do Volvo VM 260, E. F. R., 25 anos, não sofreu lesões.
O segundo acidente foi às 6h25min na BR-153, em Irani, uma colisão frontal entre um Ford/Belina, de Ipumirim/SC e um Scania/R113 H 4X2 360, de Colombo/SC. O automóvel transitava pela contramão causando a morte de Luiz Martins, 68 anos, um dos passageiros do veículo; o condutor J. R. L., 61 anos, sofreu lesões leves e o outro passageiro A. J. R., 27 anos, lesões graves. O motorista do caminhão S. J. F. A., 31 anos, ficou ileso.
O terceiro acidente, um atropelamento de pedestre, aconteceu às 6h30min na BR-101 em São José. O veículo envolvido era um VW/Kombi, placas de São Jose/SC. O motorista B. A. S., 23 anos, não sofreu lesões, já o pedestre, Donalson Cerqueira de Jesus, 39 anos, faleceu no local.
Colaboração: Nucom/PRF-SC