O motorista estava embriagado e o caroneiro ficou com a língua verde após ocultar a droga na boca.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na manhã desta segunda-feira, dois jovens dirigindo perigosamente pela BR-101, em Tubarão. Na abordagem, os policiais constataram que o motorista estava embriagado e o outro tentou esconder droga dentro da boca.
Conforme a PRF, os dois jovens possuem 19 anos e são de Criciúma. Eles foram abordados após denúncias de que um GM Onix, com placas de Belo Horizonte, transitava perigosamente pela rodovia.
Na abordagem, verificaram que o motorista estava em visível estado de embriaguez e o caroneiro estava com a boca esverdeada. Questionado sobre o motivo da cor, o caroneiro acabou confessando ter escondido 10 comprimidos de ecstasy na boca, mas eles teriam se desmanchado.
Diante dos crimes, os criciumenses foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Tubarão e o carro foi apreendido pela PRF.
O ecstasy é uma droga do tipo metanfetamina, que causa euforia e alteração sensorial, dentre outros efeitos, sendo comumente utilizada em festas de longa duração.
[soliloquy id=”210066″]