Durante o encontro foi apresentado o balanço da primeira, segunda e terceira edição do evento, e iniciada a organização para a nova edição.
As instituições cocriadores da ExpoMAIS – Congresso Sul Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia, entre elas, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic), se reuniram manhã desta quarta-feira, 28, na sede da entidade, para avaliar o evento.
Durante o encontro foi apresentado o balanço da primeira, segunda e terceira edição do evento, e iniciada a organização para a nova edição. “É por meio da união de todas as instituições que conseguimos promover um evento dessa grandeza, tão importante para o crescimento da nossa região. Agora o importante é avaliar para que nosso evento cresça cada vez mais”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.
A ExpoMAIS 2018 foi uma da Acic, CDL de Criciúma, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Senai e Unesc, com a realização de palestras, talks, apresentação de cases e networking, que ocorreu nos dias 17 e 18 de outubro.
A edição deste ano contou com a participação de profissionais de toda a parte do Brasil, além de palestrantes de renome nacional e internacional, que compartilharam suas experiências com temas como nanotecnologia, economia criativa, transformação digital, improviso, criatividade, entre outros. Nomes como Martha Gabriel, Marcio Ballas, Ana Cainha e Arthur Igreja passaram pela ExpoMAIS. Como palestra internacional, o evento recebeu Paulo Bago D’UVa, que veio diretamente da Europa para falar sobre Design.
Colaboração: Carol Paris/Acic