Interdição inicia hoje, a previsão de entrega é dia 15 de novembro.
A administração investiu certo e colocou Orleans em primeiro lugar na Amrec, com o agricultor contente, tendo mais qualidade vida e renda.
O serviço é de alta qualidade, valor da obra é de aproximadamente R$ 150.000,00 com as cabeceiras feitas com grandes alicerces de pedra reforçadas com concreto armado, e vigas pré-moldadas. A previsão de entrega é dia 15 de novembro.
O vice-prefeito Mário Coan conta que a obra vai favorecer moradores das comunidades de Furninhas, Rio das Furnas além das agroindústrias de todo o Vale do Braço do Norte que passam pelo local. O desvio do local para quem vai a Braço do Norte deve ser pela comunidade do Rio Cachorrinho, Rio Glória, ou Rio Pinheiros.
O pontilhão antigo que estava com sua estrutura deteriorada, vai ser desmanchado a partir desta quinta-feira 10, com a equipe da Infraestrutura iniciando em seguida a construção de uma nova ponte de concreto.
O prefeito Jorge Koch destaca o desenvolvimento de Orleans e a qualidade das obras que estão sendo executadas pela atual gestão. “Nosso trabalho é o desenvolver o interior gerando qualidade de vida para as pessoas. Prezamos pela qualidade das obras”. O chefe do executivo pede um pouco de paciência pelo tempo que a ponte ficar interditada mas garante que vai melhorar em seguida. “Rio das Furnas merece obra de qualidade”, salienta o chefe do executivo.
Colaboração: Comunicação Prefeitura de Orleans