Geral

Prefeitura de Tubarão alerta sobre falsas mensagens nas redes sociais

Para se manter informado, consulte as fontes oficiais.

Divulgação

A prefeitura de Tubarão alerta sobre mensagens falsas que circulam nas redes sociais acerca do novo coronavírus e assinadas pelo diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Daisson José Trevisol.

“Informamos que o secretário não veicula textos ou áudios sobre informações referentes a Covid-19, além do que é divulgado pelos canais oficiais da prefeitura. É importante ficar atento sobre as mídias recebidas e, se houver dúvida, não repassar”, destaca o assessor de Assuntos Institucionais e Governamentais, Ramires Linhares.

Quaisquer informações sobre a pandemia e outros assuntos sempre são veiculadas nas redes sociais da Prefeitura de Tubarão, como: Site, Facebook, Instagram, Twitter e pelo Whatsapp, pelo número (48) 9 8419-7310.

Para se manter informado, consulte as fontes oficiais. Não compartilhe notícias falsas.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Cidasc alerta que comércio ambulante de mudas em Santa Catarina é proibido e deve ser denunciado

Essa proibição tem como objetivos, evitar a introdução de novas pragas no estado, bem como garantir a idoneidade das mesmas, contribuindo para o aumento da produtividade e da competitividade do setor agrícola catarinense.

Tribunal de Justiça alerta para golpe de precatórios que registra 20 vítimas no Estado somente em 2020

Com os dados dos credores, uma quadrilha liga ou manda mensagem pelo aplicativo WhatsApp apresentando-se como funcionário do advogado da vítima, servidor do TJSC ou especialista que promete antecipar o pagamento mediante um depósito pelo serviço.

Saúde de Jacinto Machado alerta para que viajantes passem por triagem ao retornar à cidade

Com dois casos de coronavírus confirmados, ambos em pessoas que viajaram para fora do município, a iniciativa visa conter a proliferação do vírus e também dar segurança ao viajante que retorna para sua família.